segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Só mais um dia


Lembro quando as coisas eram simples

Quando uma mera chuva era motivos pra festa

Corriamos por ela sem nos importar

Se iriamos pegar gripe ou sei la

Alguns chegavam a cantar ou dançar

Jogar bola ou mesmo roubar um beijo!!!

Beijo, ainda te roubo um beijo na chuva

Essa foi a minha ultima ... bem isso ja é outra historia

Chuva que vem e molha

Tras lembranças e faz historias

As vezes te deixa mole como agora

Pensando em tudo o que há la fora

Nos momentos tristes de filmes de romance

Sempre chove quando "ela" vai embora

E no mundo sempre tem uma pra se lamentar

É tarde ... chove la fora e me pergunto

Sera mesmo que alguem se importa

Com isso ou qualquer coisa a nossa volta??

Bela noite de domingo

E mais uma vez me pego mentindo e sorrindo

Mas a vida é isso mentir e sorrir??

Sorrir e mentir, lutar, desistir

Nao sei se venci ou mesmo se menti

As vezes a dor que a gente sente ... Mente

Poderia continuar ou tentar parafrasear pra me explicar

Mas enquanto a chuva vem escolho ir

Nao por nao mais sorrir

Mas como em um dia qualquer apenas partir

Tendo me lembrar da ultima chuva que me fez sorrir


Um comentário:

Rica Licita disse...

Chuva...
de tempos em tempos para que possamos lembrar que a alma do mundo ainda existe!
Amigo meu...
Assim prossiga
beijos!