terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cartas antigas


No meio de cartas rasgadas e velhos rabiscos

Pego aquilo que tinha escrito pra voce

Aqueles rabiscos fracos de rimas obvias

E que ao mesmo tempo tinha uma paixao e ternura

Nao sei onde foi parar o meu sorriso

Tinhamos tantos planos e achavamos que mudariamos o mundo

Voce com sua doçura e eu com minha convicçao

Hoje as coisas sao grandes

Nao tenho mais aquele sorriso nem a convicçao

Voce perdeu a doçura talvez seja a solidao

Ou a dureza que a cidade exerce sobre todos que a cerca

Só sei que nao somos mais quem um dia pensamos que poderiamos ser

Eu olho dou risada e agradeço e voce ?

2 comentários:

Vanessa Lima Fonseca disse...

oi estelinha..........
=]
me identifiquei com o seu poema,q seja
pois é,oq eu sou agora?????
sei la
mas vc me faz ao menos refletir,tentar me encontrar
te agradeço por não desistir de mim
te adoro amigo
beijos

Rica Licita disse...

Volta por cima moço?!
Lembro ter feito algo parecido certa vez... :)
Amigo meu...
Beijos!