sábado, 12 de janeiro de 2008





Quanto tempo leva um anjo pra cair em si



Flores mórbidas no meu jardim E o sangue fresco escorre por suas veias Firas e doloridas E de tantas feridas Partidas e corroídas Sempre feridas Sonhei estar bem Mas sei não tenho salvação Perdão por um dia crer em mim Nas profundezas mórbidas das dores sem fim Cortei me apenas por diversão E senti o amargo do seu ferrão Eis aqui minha punição Por gostar de não gostar E brincar por não brincar respirar a solidão E amar a podridão Sonhando clarear entre o frio da escuridão

3 comentários:

Rica Licita disse...

olha só a iniciação e algo que tem muito pra render!
é um prazer tr onde "te ler"...
aproveita a estadia do teu próprio espaço...

NiNa disse...

Mais uma visitante pra dá palpite...=)
Eu sempre gosto das coisa que vc escreve,não tem jeito!

Unknown disse...

Fala meu menino mais que poeta....
ele escreve muitooooo demais, e eu sempre pedindo pra ele escreve alguma coisa pra mim, e ele sempre escreve ^^


Bom nem preciso dize..muita sorte e sucesso...isso vc já tem de sobra MEU POETA PREFERIDO___e quando fica famoso com seus milhões de livro vendidos pelo mundooooo, quero meu autografo e toda a coleção ;)

de GRAÇA por favor

.[Ai faz um poema pra mim]. kkkkkkk

Beijooos meu autor favorito, e pai dos meus filhos