quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ego

engraçado como as coisas são eu passei muito tempo pensando que nunca deveria fazer algo
como isso e agora me pego aqui rascunhando um monte coisas e até me "divertindo com isso"
olhando como as coisas sao realmente engraçadas e bizarras paro e escrevo o seguinte lamento:

As vezes a dor é tao forte e o medo tao grande
Parece que as dores e incertezas sao mais fortes que a sorte
O pavor e o medo da escuridão devoram o meu ser
Comem minhas entranhas e se alimentam dos meus medos
Noite após noite ele vem pra checar
Como um ceifador a me rodear
Hora calmo, hora nervoso mas sempre sem criar estrondos
E em noites como essa ele se deleita
Caminha sobrea minha cama e sorri
Sempre com os olhos fixos e o desejo determinado
Não vou parar enquanto nao te derrubar
Equanto sentir que você nota minha presença
Farei da minha voz um eco
E te atacarei até que só reste um!!!

o mais engraçado é que após terminar isso, me sinto aliviado como se um peso tivesse sido
retirado e agora estivesse bem mais leve, o mais legal de tudo isso que nao posso colocar
um foto minha logo isto ficará sem imagem alguma :)... que ninguem leia esta bobagem

Um comentário:

Rica Licita disse...

Eu li!!!!
seja bem vindo a esse mundo de blog's, internauta!
aproveite a estadia!
volto um pouco mais cedo da próxima vez.. é tarde e sequer sei se agora n está adormecido...