segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Kloisiglopiremangabam


Eu meio que me “acordei” neste pensamento de caminhada espiritual E pude observar que todo precisa de um guia em algum momento. E se isso realmente é algo certo como alguém poderia simplesmente liderar. Eu digo um líder toma as decisões baseadas em suas ações. Ações essas que dependem fundamentalmente, de seu juízo
Então como saber ou como não saber. A palavra certa, o pensamento a atitude que mudará a vida de milhões. Não existe sistema perfeito que pq não existe ser humano perfeito. Pedir que alguém criasse o que não sabe é como eu falar pra quem lê isso. Desenhe pra mim um Kloisiglopiremangabam (primeiro leia em voz alta sem rir)
Como saber o que é um Kloisiglopiremangabam?
Você poderia desenhar qualquer coisa e eu dizer que é ou não, teríamos milhões, mentira porque milhões não lêem nem tentariam desenhar, quem sabe muitos ou alguns Kloisiglopiremangabans, mas nenhum seria o ideal ou o perfeito, porque cada pessoa gostaria daquele que lhe agradou mais em dado momento, se as visões são diferentes como o perfeito pode ser um? Como tudo pode ser um? Como saber o seu papel na terra?
Talvez em dias como este eu compreendo bem o porquê de tanta crueldade e rancor por parte dos humanos (me incluo nisso... ou não?!); afinal diante do medo, perdão tem simplesmente escolhas: Que podem ser boas ou ruins, quando não as duas; Quem nunca viu algo que seja indefinível depois de um certo; Um relacionamento que termina quase sempre é uma coisa ruim, (pelo menos pra um dos lados) mas, se as pessoas não seguem em frente nunca saberão o que realmente tem pra descobrir

Nenhum comentário: