domingo, 10 de fevereiro de 2008

P?

Te quero e te quero agora
Por que nao pode ser do meu jeito
Ao menos esta noite
Vem ... e diz que me ama
Mesmo eu e voce sabendo que é mentira
E que amanha voce vai acordar com aquela cara de fiz a coisa errada
Sei que nao sou quem voce sonhou pra ti
Mas me deixa tentar te provar e te fazer feliz
Alguns pedem carinho outros amor
Eu peço uma chance!!
De sentar diante de ti e mostrar o meu amor
Que nao tem fronteiras limites ou explicaçoes
Veras como é imenso
E ao mesmo tempo pequeno
E singelo pode nao ser muito
Mas se voce o conhecer ao fundo
Verás que é verdadeiro e vai me querere por inteiro

Um comentário:

Rica Licita disse...

Eis o que queres...
E o que eu quero?
Queria que o termo "quero" não se fizesse tema do hoje... "Quisera desse jeito lembrar de outros tempos, só pra matar um pouco a saudade... Mesmo assim querendo que vc não ouça meu grito aqui de longe, minha dor, meu lamento" (Céu)
Amigos meu... aqui me dispeço.
:*****