domingo, 24 de fevereiro de 2008

Legiao


Há muito pensava nisso

Legiao, porque somos muitos

Isso sempre me deu medo

Multidao, aglomerados de pessoas

Que estao focadas ou desfocadas mas determinadas em algo

Isso por muito me sufoca

Enquanto para alguns conforta

Ser levado pela multidao pra mim é uma tortura

O fato de ter vontade plena talvez seja o que me assusta

Embora diga-se que uma legiao caminha sem direçao

Tem coisas que marcam comigo foi a legiao

Uma palavra que pelo sim e pelo nao surgiu de ocasiao

Criou perguntas tremendas e duvidas extremas

Me fez ver minha morte com outtros olhos

Entre sonhos e pequenos pedaços de carinho

Renasci aos pouquinhos a cada segundinho

Que o medo me visitava tanto na luz quanto no escurinho

Alguns temem a solidao outros o proprio coraçao

Por hora posso dizer que nem mesmo a legiao

Tiraria me paz de espirito o que nao me torna melhor

Só com um medo a menos

Olhando pra isso e ao redor paro e vejo

Como somos pequenos

Nenhum comentário: