domingo, 24 de fevereiro de 2008

A fuga




A passos largos tento fugir


De tudo que sonhei acreditar


Poderia eu ficar e sorrir


Mas nao, preciso mesmo partir


Partir parte de mim que me dilacera


E se alimenta das minhas incertezas


Assim como eu queria muito dizer algo especial


Queria mais ainda dizer apenas a coisa certa


De que importa o que eu sinto se o que sinto fica só no meu peito


De que adianta o que eu penso se nunca passa de um pensamento


Preciso de açao e hoje a fuga é mais bela


Espero que nao seja sempre ela


Afinal nao se pode vencer tudo com ela


Mas as vezes é tudo que temos


Queria ter mais pra te mostrar ou mesmo te contar


Mas hoje só me sobrou a fuga


De mim e de voce querendo ou nao isso um dia ia acontecer


Só nao sei se é bom pra mim ou pra voce

Nenhum comentário: