quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Queria dizer que não sinto falta

Queria que voce falasse o mesmo

Por que as pessoas só nos procuram em momentos de dor ou alegria

Ninguém procura na media

É dificil levar uma vida comum e ter conversas comuns

Se todos procuram pelo ilusório eu queria nao estar triste

E realmente queria não estar com saudades

Porque voce não a merece, ou talvez eu não a mereça

Só sei que sinto sua falta e principalmente agora

Só voce me faria rir e levar a vida como eu gosto de levar

É uma pena eu sentir que estraguei tudo entre nós

É uma pena ainda maior voce falar que me perdoa

E nao me procurar mais que raio de perdão é este que nos afasta

Se falo que esqueci e se realmente gosto da pessoa a vida segui um lindo curso em seguida

Mas quando são meras palavras... esqueça

2 comentários:

Lágrimas de Chuva disse...

Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mário Quintana

Pena que seja impossível não sentir saudade de quem se ama ou se quer bem...
Com o tempo, a saudade pode até continuar, mas a dor desse sentimento acaba diminuindo, ou quem sabe até sumindo...

Camila Coelho Bigai disse...

porra... vc escreve bem, disse tudo bb