segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Deixa sem titulo


Sonhos de uma noite de outono

Tudo estava tão calmo

Como filmes de terror antes da morte

Parecia que o destino nos escolhera

Lá estava eu largado e perdido gritando palavras que nem sinto

E voce surgiu com seu companheirismo sincero

No momento eu dizia mas não acreditava

Voce sentia tudo aquilo e pulsava era como se finalmente eu enxergasse

O seu carinho com o proximo fazia eu olhar pra mim mesmo e sentir-se um verme

Não lembrava mais a ultima vez que foi uma pessoa boa sem interesse

A transparencia em seu olhar chegava a assustar

Ninguem confessava mas no fundo te temiam e muito

Sabe aquele misto de medo e respeito

Juro não saber me portar e quando voce disse me amar foi tao verdadeiro

Hoje a dor mora em meu peito

Pois não verdadeiro e perdi tudo o que tinha

Não tudo, apenas o que pra minha tem valia

Nenhum comentário: