domingo, 2 de março de 2008

Lembranças


Engraçado agora muito se passou

E o tempo as lembranças suavisou

Não foi sufiente pra te esquecer por isso escrevo

Mas foi bastante pra entender por isso penso

Penso logo sei que por muito gostei de ti

Talvez fosse até amor

Mas foi daqueles impossiveis pois amava seu ideal

Desejava e talvez ainda deseje mas nunca me atrevi a ação

Como um poeta de pensamentos enchi meu coração

Brinquei com a mente e nela me fiz contente

Por tudo que nao quis acreditar

Por vidas que nao quis mudar

Pode chegar e me dizer covarde

Mas aquele era o momento de acreditar no sentimento

Sem força pra reação, sempre irei levarte comigo

Não em palavras e gestos afinal um dias ambos passam

Mas marcada onde ninguém mais vê

Não sei se pensas em mim e no fundo não quero

Saber que pensa em mim traria esperança

De que posso mudar uma lembrança

Que me fez deixar de ser criança

Nenhum comentário: