sexta-feira, 14 de março de 2008

A esperança dos desesperançados


O que realmente importa pra voce
Sera que um dia fomos amigos
Acreditava mesmo que sim e que voce se importava
Mas a cada dia que passa a distancia aumenta
Sem que eu vá para mais longe
Voce diz, a culpa é sua que se esconde
Como me esconder se tento te compreender
Saber como tem passado, noticias velhas ou novas
Antes a solidão que me assola
Pois dela eu sei o que vem e isso me conforta
A uma pessoa que diz que faz
E deseparece como outroras
Não quero ser dono da verdade ou da razao
Não quero desculpas nem perdão
Talvez se voce compreendesse como isso é dificil
Mudaria isso que pra mim no momento é um vicio
As vezes parece que eu imploro por sua atençao
É como se tudo nao passasse de comodismo
Não somos um casal e nunca seremos
Pensei que fossemos amigos, mas talvez nao sejamos
Fomos conhecidos que agora nos estranhamos

2 comentários:

Unknown disse...

Oiaa que xiiquii!

eu gosteei ;p

oandarilho disse...

valeuu eu agradeço!!