quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aos pedaços


Vendo a vida aos pedaços

Diante de minhas viceras despedaçadas

Como um furacão voce passou

E todos torcemos que não volte


Sentada no chão tudo o que tenho é medo

Olhando o futuro não vejo desejo

Penso em algum motivo ou razão

Mas só vejo a escuridão


Quando penso que vou ter paz voce volta

Invade minha vida e me deixa aos pedaços

E como se não bastasse eu estou sempre errada

Mas o que voce não é que acabou

Eu me reergui uma vez e posso fazer de novo

Chega de brigas, de promessas desse seu jogo!


Aceite voce me perdeu

Siga sua vida e deixa a minha

Em nome da minha familia

2 comentários:

TATA CRISTINA disse...

Da hora o seu Blog, italian boy!!
Gostei dos poemas!hehehehe
Beijos

oandarilho disse...

Fico feliz em saber volte sempre
beijos!!