domingo, 5 de outubro de 2008

Palavras doces não me comovem mais
Palavras duras não me magoam como antes
Endureci meu coração?
Perdi meu toque? Talvez a vida tenha me feito assim
Ou simplesmente eu escolhi seguir por estes caminhos
Caminhos que nunca me soaram errados
Mas por alguma razão hoje não soa certo
Duvidas de pra onde vou ou de onde vim sempre existiram em mim
Saber ou não é facultativo
Mas me pergunto se gostaria de estar vivo
Sabendo de tudo isso
As vezes a graça consiste justamente em não saber
E poder escolher por algo que voce no fundo não sabe ao certo
Todo mundo gostaria de saber se um relacionamento que se inicia vai dar certo
Mas imagine se voce soubesse que não vai
Teria voce coragem de dizer não ha alguem que te faz tão bem por saber
Saber como terminam as coisas entre voces?
Aonde estão as regras imutaveis nisso?
O livre arbitrio, a tal liberdade
Provavelmente se alimentando de poder e coisas sem sentido
Porque de repente o mundo parou de girar
E eu fiquei assim tentando acompanhar o ritimo das nuvens

Nenhum comentário: