sexta-feira, 9 de maio de 2008

Palavras sem nexo


Ando porque nao sei se devo
Nao paro porque nao sei se quero
Vejo mas ainda nao compreendo
Por segundos olho tudo aquilo que soa objetivo
E continua sem sentido
É como naqueles pequenos segundos onde tudo parece fosco
E o mundo gira a meu redor
Egocentrico talvez, mas há momentos em que tudo só faz sentido
Se usamos nossos sentidos
E sentir o que estou sentido parece egoista e mesquinho
Mas ainda sim é o que eu sinto
Não queria que fosse assim pensamento sem razao
Palavras sem nexo e tudo solto ao ar
Um monte de pensamentos que qualquer um que ler irá odiar
Mas é bom .... pensar, penso logo tenho algo em mente
A dor do meu consciente afeta o meu inconsciente fazendo-se presente
E exigindo uma explicaçao, pode-se cogitar uma coisa em um milhao
Mas a resposta .... só em meu coraçao

Nenhum comentário: