sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um leve pensamento de um dia sem pensamentos


Como em poucos momentos na vida
Me sinto em paz
Mesmo sabendo que não sou perfeito
Que tenho milhares de erros
Que nao fiz tudo que tinha para ser feito
Noto como cada segundo é perfeito
E uma oportunidade de voltar a ter coragem
De arrepender-me e acertar o que foi errado
De recriar-me ou mesmo de "descriar-me"
Sinto me dançando comigo a musica que nao tem som
E andando sozinho sem medo da escuridão
Não atingi nirvana ou paz plena
Talvez um leve desencargo de consciencia
Vendo como as coisas realmente são mais simples
Do que nossas crenças ou mitos querem que sejam
Gosto de sentir o sol bater no rosto pela manha
Mas não por muito tempo
Assim como gosto de sorrir mas não por muito
O primeiro porque me queimo
O segundo porque não aguento
Se ficasse assim pra sempre
Sei que faltaria algo, mas só o fato de sentir o que sinto
Já o principio de um alivio

Nenhum comentário: